A Nórdica Software contratou João Domingos como novo diretor de canais, para impulsionar a sua estratégia de parcerias.
Revendedora no Brasil da ferramenta de Business Discovery QlikView, a empresa tem perspectivas de quadruplicar o número de revendedores até o final de 2014.
O executivo assume o cargo após acumular experiências lidando com a gestão de canais IBM, como Ingram Micro, Ação Informática, General Electric e Itautec, além de mais de sete anos de operações envolvendo o próprio QlikView.
O foco de sua atuação será voltado para impulsionar a regionalização da Nórdica por meio da especialização de canais existentes e do recrutamento de novos, ampliando a capilaridade da companhia e aproximando-a de clientes e parceiros em todo o País.
"Nossa estratégia para novos parceiros será pautada na busca por empresas especializadas em Business Intelligence. Queremos apresentar a esses parceiros um novo formato de entrega e execução de análise de negócio, num modelo diferente do que este segmento está acostumado", afirma João Domingos.
O novo contratado acrescenta que, nessa abordagem, mais do que revenda e implementação, a empresa busca consultores para entregar valor agregado ao negócio do nosso cliente.
Para o executivo, a estratégia é fundamental para que haja a máxima utilização do QlikView.