Empresa desenvolve plataforma que oferece ensino personalizado em cibersegurança

0

A Minsait, unidade de transformação digital da Indra trabalha em parceria com a Universidade Carlos III de Madri para desenvolver um projeto inovador: oferecer ensino personalizado em cibersegurança.

Baseada na plataforma Minsait Cyber Range, a iniciativa terá incluídos conteúdos atualizados e adaptados, para que possam ser trabalhados sem necessidade de intervenção de um instrutor. Além disso, serão incluídos exercícios com um grau de realidade ainda maior do que o atual e no e dispositivos para avaliar o rendimento dos estudantes a partir de um monitoramento em tempo real com máxima precisão.

O sistema deve, ainda, oferecer "ajuda" de forma proativa quando considerar que há necessidade – sem esperar por um pedido dos alunos. Por fim, deverá compor o mix de exercícios com base no conhecimento prévio e nas necessidades concretas de cada profissional.

Para comprovar a demanda do mercado, a Indra informa que a estimativa, para próximo ano, é que cerca de dois milhões de postos fiquem vagos neste setor em todo o mundo, conforme informação da Systems Audit and Control Association (ISACA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.