Columbus IT inicia operações no mercado brasileiro

0

Com a aquisição da brasileira Capston Business Solutions, formalizada em julho, a dinamarquesa Columbus IT ingressa no mercado brasileiro para fornecer soluções de gestão integrada (ERP) e de relacionamento com o cliente (CRM) baseadas nas plataformas Dynamics CRM e Dynamics AX, da Microsoft.

A empresa como meta crescer 50% após um ano de operação, atendendo empresas de médio e grande portes. ?Vamos juntar o conhecimento adquirido e a experiência da Capston com implementações de projetos de CRM e ERP em empresas brasileiras com o rico portfólio de produtos da Columbus IT?, disse o diretor da divisão de ERP da companhia, Ângelo Dalle Molle, acrescentando que estão previstos investimentos em treinamento de pessoal, marketing e vendas.

Faz parte dos planos, também, criar no Brasil um Centro de Competências em CRM e expandir sua atuação para outros países.

O executivo acredita que a fusão da Columbus IT com a Capston criou, de quebra, um canal de exportação de software brasileiro especializado em CRM. ?As aplicações que desenvolvemos para levar a bandeira do CRM a fronteiras como service desk, gestão de vendas, relações com investidores e projetos especiais irão, em breve, integrar a linha de produtos internacionais da Columbus IT?, disse.

A Columbus IT foi fundada em 1989. A fusão com a Capston ocorreu por meio de troca de ações e do investimento, pela empresa européia, de US$ 1 milhão no Brasil até o final de 2006.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.