GovBr firma acordo de fusão com a gaúcha Dueto Tecnologia

1
23

A GovBr, empresa especializada em software de gestão pública, anunciou nesta terça-feira, 25, que firmou um acordo de fusão com a gaúcha Dueto Tecnologia, empresa que atua no mesmo segmento e sua parceira de negócios desde 2001. A transação não teve os termos financeiros revelados.

Conforme os termos do acordo, a GovBr se tornará sócia majoritária da Dueto, que em breve adotará a marca GovBr e será responsável pela gestão da atuação da companhia no mercado de Santa Catarina. A companhia, que registrou no primeiro semestre um crescimento de 15% em relação a igual período de 2014, projeta encerrar o ano com faturamento de R$ 90 milhões. Sob uma perspectiva maior, o objetivo é alcançar R$ 500 milhões em 2022.

Ainda de acordo com a empresa, para tal, ela focará em três principais frentes de investimento: ampliação da oferta de serviços, implantação de um programa de canais, e desenvolvimento da nova geração de produtos.

Fundada em 1994, a GovBr possui 24 unidades operacionais próprias, atuação em 15 estados e aproximadamente mil clientes.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário