Neobpo compra startup especializada em automação de processos

0
43

A Neobpo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais e serviços de atendimento, anuncia a aquisição da Wasys. A startup paranaense, que já era uma parceira estratégica da Neobpo, é especializada no desenvolvimento de soluções digitais e em automação de processos. 

De acordo com Eraldo de Paola, CEO da Neobpo, a compra da Wasys é parte da estratégia para tornar a empresa cada vez mais digital. Com a aquisição, a Neobpo passa a incorporar no seu portifólio as soluções avançadas, que são inovadoras em relação a tudo o que existe hoje no mercado, o GetDoc (plataforma digital parametrizável para gestão de processos e workflow com processamento, tipificação e extração de dados de imagens) atualmente presente e trazendo resultados em setores como financeiro, educação, utilities, telecom, entre outros , e o iGree (plataforma de agreement que possibilita acordos por vídeo de forma prática, digital e com mais segurança no processo) lançado este ano e está revolucionando os processos de formalização e assinatura eletrônica, ainda mais em tempos de pandemia.

A Neo efetuou a compra com recursos próprios e adquiriu a Wasys em sua totalidade. Pelo acordo, os projetos em andamento serão migrados, assim como a carteira de clientes diretos, o que ajudará a empresa em seu posicionamento de mercado. Os atuais dirigentes da Wasys foram absorvidos como executivos da Neo e todos os colaborados foram integrados, sendo incorporados à estrutura de Digital, que passará a contar com 70 colaboradores.

Deixe seu comentário