Neobpo compra startup especializada em automação de processos

0

A Neobpo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais e serviços de atendimento, anuncia a aquisição da Wasys. A startup paranaense, que já era uma parceira estratégica da Neobpo, é especializada no desenvolvimento de soluções digitais e em automação de processos. 

De acordo com Eraldo de Paola, CEO da Neobpo, a compra da Wasys é parte da estratégia para tornar a empresa cada vez mais digital. Com a aquisição, a Neobpo passa a incorporar no seu portifólio as soluções avançadas, que são inovadoras em relação a tudo o que existe hoje no mercado, o GetDoc (plataforma digital parametrizável para gestão de processos e workflow com processamento, tipificação e extração de dados de imagens) atualmente presente e trazendo resultados em setores como financeiro, educação, utilities, telecom, entre outros , e o iGree (plataforma de agreement que possibilita acordos por vídeo de forma prática, digital e com mais segurança no processo) lançado este ano e está revolucionando os processos de formalização e assinatura eletrônica, ainda mais em tempos de pandemia.

A Neo efetuou a compra com recursos próprios e adquiriu a Wasys em sua totalidade. Pelo acordo, os projetos em andamento serão migrados, assim como a carteira de clientes diretos, o que ajudará a empresa em seu posicionamento de mercado. Os atuais dirigentes da Wasys foram absorvidos como executivos da Neo e todos os colaborados foram integrados, sendo incorporados à estrutura de Digital, que passará a contar com 70 colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.