A Retargetly que possibilitam a realização de campanhas mais assertivas, expande sua equipe brasileira com a contratação de Eduardo Braga como Publisher Executive.
A posição foi criada com o objetivo de expandir a atuação da companhia junto aos publishers nacionais, incluindo os principais grupos de comunicação do Brasil. Além de apresentar o papel das soluções da adtech para que os editores de conteúdo tenham uma operação sustentável por meio da publicidade.
Braga tem formação em marketing e negócios e mais de 15 anos de experiência na área. Antes de aceitar o convite da Retargetly passou por Xandr, Outbrain e Grupo Diários Associados.
"A Retargetly é uma companhia focada no mercado latam e já percebo de maneira prática como ter um parceiro de tecnologia com esse perfil é um diferencial para os clientes brasileiros. Estamos em um momento de restabelecer a confiança entre marcas, editores de conteúdo e público em um futuro mundo sem cookies de terceiros. A adtech está em uma excelente posição no mercado para apoiar agências, anunciantes e publishers em uma experiência sustentável de publicidade na internet aberta com soluções que possibilitam manter o addressability das campanhas em um mundo privacy by design", avalia Braga.
"Fico muito feliz em contratarmos um profissional com a experiência e reconhecimento do Eduardo, que chega para deixar nossa equipe ainda mais equipada para crescer o relacionamento que temos com publishers, desenvolvendo nossas soluções para assim melhorar os resultados de negócios de nossos parceiros", comenta Sebastián Garcia Padín, Country Manager da Retargetly no Brasil.