Eduardo Braga é o novo Publisher Executive da Retargetly

0

A Retargetly que possibilitam a realização de campanhas mais assertivas, expande sua equipe brasileira com a contratação de Eduardo Braga como Publisher Executive.  

A posição foi criada com o objetivo de expandir a atuação da companhia junto aos publishers nacionais, incluindo os principais grupos de comunicação do Brasil. Além de apresentar o papel das soluções da adtech para que os editores de conteúdo tenham uma operação sustentável por meio da publicidade.  

Braga tem formação em marketing e negócios e mais de 15 anos de experiência na área. Antes de aceitar o convite da Retargetly passou por Xandr, Outbrain e Grupo Diários Associados.  

"A Retargetly é uma companhia focada no mercado latam e já percebo de maneira prática como ter um parceiro de tecnologia com esse perfil é um diferencial para os clientes brasileiros. Estamos em um momento de restabelecer a confiança entre marcas, editores de conteúdo e público em um futuro mundo sem cookies de terceiros. A adtech está em uma excelente posição no mercado para apoiar agências, anunciantes e publishers em uma experiência sustentável de publicidade na internet aberta com soluções que possibilitam manter o addressability das campanhas em um mundo privacy by design", avalia Braga.  

"Fico muito feliz em contratarmos um profissional com a experiência e reconhecimento do Eduardo, que chega para deixar nossa equipe ainda mais equipada para crescer o relacionamento que temos com publishers, desenvolvendo nossas soluções para assim melhorar os resultados de negócios de nossos parceiros", comenta Sebastián Garcia Padín, Country Manager da Retargetly no Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.