Ex-CEO da Harley-Davidson faz palestra no Itim-2006

0

Richard Teerlink, reconhecido mundialmente como o responsável pela revitalização da lendária fábrica de motocicletas Harley-Davidson e CEO da empresa no período de 1989 a 1997, é um dos keynote speakers da 4ª. edição do ITIM 2006 Conference and Expo, que acontece em Las Vegas, no período de 05 a 08 de novembro de 2006.

No evento, o executivo que foi responsável pela revolução de estilo e atitude da marca, vai explicar como fez para a empresa ressurgir das cinzas depois de quase falir duas vezes e selar seu destino de sucesso.

No início da década de 80, a Harley-Davidson quase faliu devido a forte concorrência japonesa, e foi investindo na qualidade do produto, na satisfação do cliente e em seu capital humano que Teerlink conseguiu fazer com que a Harley crescesse sua participação no mercado americano de 15% para 49% e multiplicasse sua receita em 710%.

Evento

O ITIM 2006 é um evento anual coordenado pela IT Infrastructure Management Association, associação de profissionais do mercado de infra-estrutura. Este ano o tema do evento é ?Descubra o Caminho Inteligente para o Sucesso? e vai abordar todos os aspectos do gerenciamento de infra-estrutura de TI como aquisição, implementação, gerenciamento e monitoração de ativos.

Serão 45 palestras organizadas em cinco tópicos: Gerenciamento do Ciclo de Vida, Alinhamento da TI com Negócios e Finanças, Governança, Gerenciamento de Serviços e Segurança da Informação/Continuidade de Negócios. O evento conta com uma exposição de fornecedores dos mais avançados produtos e serviços para gerenciamento de infra-estrutura de TI, incluindo soluções de rede, telecomunicações, tecnologias wireless, VoIP, segurança, performance e gerenciamento de rede, armazenamento de dados, governança de Ti e produtos para gerenciamento de serviços de suporte.

Além de Teerlink, os keynote speakers do evento incluem Peter O´Neill, da Forrester Research, Scott Adams, criador do personagem Dilbert, Malcom Fry, expert em ITIL e o estrategista Robert Stroud, autor do livro ?IT Service Management?.
Mais informações no site www.hdibrasil.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.