HPE anuncia solução de segurança de apps para desenvolvedores DevOps

0

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anuncia o HPE Fortify Ecosystem e o serviço de monitoramento contínuo de aplicativos Fortify on Demand. O serviço e o ecossistema online foram projetados para ajudar as organizações a criar aplicativos seguros ao integrar recursos e processos de testes de segurança durante o ciclo de vida de desenvolvimento do software (SDLC).

Parceiros do HPE Fortify Ecosystem no lançamento incluem Microsoft, Docker e Chef, entre mais de 20 outros. O serviço de monitoramento contínuo de aplicativos Fortify on Demand  fornece mapeamento, verificação e detecção em tempo real de execução ininterruptas, fornecendo visibilidade em todo o portfólio de aplicativos.

Para acelerar o tempo de lançamento de aplicativos no mercado, as empresas estão mudando cada vez mais para o modelo de DevOps, mais colaborativo e que vincula os desenvolvedores de software a outras áreas de TI para eliminar atrasos no ciclo. A segurança deveria ser uma parte central desse processo integrado de desenvolvimento e operações para identificar e remediar vulnerabilidades antes, durante e depois de os aplicativos serem trazidos para o mercado. No entanto, segundo a Garnter, as empresas continuam a ter dificuldades para integrar tecnologias a fluxos de trabalho existentes, eliminar a lacuna entre a equipe de segurança e de desenvolvimento, fazer a remediação e criar processos que possam ser repetidos para facilitar um programa de segurança de aplicativos eficiente.

"Os desenvolvedores de aplicativos estão sendo solicitados a trabalhar em velocidades sem precedentes para fornecer softwares em dias e semanas em vez de meses, deixando pouco tempo para implementar as medidas de segurança apropriadas", diz Jason Schmitt, vice-presidente e gerente geral de HPE Security Fortify da Hewlett Packard Enterprise. "Proteger o ciclo de vida de desenvolvimento do software no ambiente atual requer um processo natural contínuo e automatizado. O novo HPE Fortify Ecosystem e o serviço de monitoramento de aplicativos Fortify on Demand garantem que a abordagem à segurança de aplicativos seja intuitiva, abrangente e fácil de integrar, ajudando as organizações a economizar tempo e reduzir custos."

O novo HPE Fortify Ecosystem é totalmente integrado à cadeia de ferramentas de desenvolvimento e operações, tornando mais simples para os desenvolvedores criarem segurança no SDLC e fortalecerem a segurança de seus aplicativos. O mercado apresenta sistemas integrados que abrangem dez categorias funcionais distintas de desenvolvimento e operações, incluindo: nuvem, contêineres, segurança, código aberto, entre outras. Plataformas que incluem o Visual Studio Team Services (VSTS) da Microsoft, Docker e Chef são todas compatíveis com as soluções HPE Security Fortify no lançamento.

O serviço de monitoramento contínuo de aplicativos Fortify on Demand oferece uma solução de acompanhamento de aplicativos abrangente, que identifica toda a variedade de aplicativos de uma organização, faz sua verificação e teste em tempo real de forma dinâmica, e integra-se diretamente com o gerenciamento de informações e eventos de segurança (SIEM) para identificação e resposta a incidentes. Isso elimina uma possível desconexão entre os profissionais de segurança e o restante da equipe de TI da organização, que pode estar desenvolvendo aplicações sem a proteção necessária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.