Observando a crescente demanda por serviços gerenciados de cibersegurança, acentuada pela falta de cobertura para milhões de posições de cibersegurança em todo o mundo e por um aumento sem precedentes dos ciberataques, a Check Point Software comprou a rmsource, para ampliar a sua oferta Infinity Glogal Services.
A empres entende que as organizações necessitam de ferramentas e conhecimentos mais avançados para o gerenciamento da segurança da rede, transição segura para a nuvem e serviços de detecção e remediação gerenciados (MDR).
Os novos serviços gerenciados de segurança contemplam a proteção de redes, nuvem e de operações. Desde o seu lançamento, há cinco meses, o Infinity Global Services oferece mais de 30 serviços de cibersegurança personalizados para mais de 2,4 mil empresas em todo o mundo, com o apoio de 400 consultores especializados e 150 pesquisadores globais.
O Infinity Global Services fornece uma solução de TI unificada enriquecida com tecnologia IA contra ameaças em tempo real da Check Point ThreatCloud AI. O Infinity Global Services opera em quatro pilares fundamentais: avaliação, otimização, dominação e resposta, com cada um adaptado para enfrentar os diversos desafios atuais de segurança cibernética.
Os novos recursos que aprimoram o Infinity Global Services resultam da aquisição neste mês pela Check Point Software da rmsource, um fornecedor de serviços gerenciados de segurança, nuvem e TI (valor da transação não foi divulgada). Fundada em 1997 na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, a rmsource acrescenta ao Infinity Global Services mais de 25 anos de processos implementados e experiência nas áreas de serviços gerenciados de cibersegurança, proteção e migração para a nuvem e gestão de TI.