ADSMovil prevê faturar RS$ 15 milhões em 2015

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A empresa Adsmovil comemora cinco anos de atuação e expectativa de crescimento de 50% em vendas e faturamento global superior a US$ 15 milhões até o fim do ano, totalizando a veiculação de mais de cinco mil campanhas para mais de 500 anunciantes. Também anuncia a abertura da operação em Madrid, na Espanha. Atualmente a empresa já conta com escritórios em Miami, Nova York, Los Angeles, Chicago, São Paulo, Cidade do México, Bogotá e Buenos Aires.

"A Espanha é um dos países mais maduros em digital, tanto no investimento em publicidade e penetração de smartphones. Para a Adsmovil é extremamente importante iniciar as operações neste mercado, considerando que é o único país de língua espanhola onde até agora não tínhamos presença, e porque representa também a porta de entrada para outros mercados na Europa", afirma Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.

O ano de 2015 representa a consolidação da empresa em diferentes mercados, dentre eles o brasileiro. No Brasil, onde atua há três anos, foram realizadas mais de mil campanhas para mais de 150 anunciantes, representando um crescimento de 30% no faturamento em dólares, em comparação ao ano passado. "Apesar do momento econômico desafiador e desvalorização cambial, obtivemos um ótimo resultado no País, ampliando o volume de campanhas e nossa equipe", comemora Pardo. Seu case para a Reckitt Benckiser, criada para o lançamento da marca Amopé, foi vitorioso no prêmio Smarties, e no Festival Of Media Latam, conquistado pela primeira vez pela empresa.

No Estados Unidos, a Adsmovil também registrou crescimento graças ao apetite das marcas em capturar a atenção da audiência hispânica. A empresa desenvolveu campanhas para empresas relevantes como General Motors e Unilever. No México, a líder de publicidade mobile ampliou as vendas em 40%, atuando em parceria com clientes como Unilever, Diageo e Coca-Cola. No Equador, a companhia obteve sucesso com o case desenvolvido para Unilever Magnum, premiado no Smarties, da MMA. A história de sucesso de Magnum consiste em uma campanha de rich media baseada em geolocalização, permitindo que os consumidores personalizassem seus sorvetes por meio de seus smartphones, para depois retirarem na loja Magnum mais próxima.

Na área de mídia programática, firmou parcerias com Syzmek, TailTarget e Pubmatic, além de lançar novos produtos como sua próxima DSP 100% mobile e AdExchance para o mercado latino. Entre os serviços oferecidos pela empresa estão soluções de publicidade em dispositivos móveis, geolocalização, redirecionamento, compra programática, formatos de anúncio rich media e vídeo e publicidade por download de aplicativos Custo por Instale (CPI).

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