A Kikker, nova startup parte do ecossistema fintech, anuncia lançamento de suas operações no Brasil. A empresa possui um sistema de ponto de venda com pagamento eletrônico integrado. O software é totalmente gratuito e o aplicativo está disponível para download na Apple Store.
Com o Kikker, empreendedores do ramo varejista, do setor de gastronomia "quick-food" ou serviços, poderão obter uma solução completa, desde o registro de produtos até o processamento das principais formas de pagamentos sem que seja necessário qualquer contrato, sem aluguel de maquininhas para o processamento de cartões, sem subscrições ou pagamentos de mensalidades. A Kikker possui taxas competitivas para pagamentos com cartões de crédito e débito com várias opções de prazos de recebimento.
Intuitivo e fácil de usar, o Kikker funciona em um iPad e pode ser instalado e configurado rapidamente, evitando alto investimentos em infraestrutura e equipamentos desnecessários.
A solução está na nuvem, o que garante que todos os dados sejam registrados em tempo real e tenham back-up constante com os mais altos níveis de segurança.
O primeiro setor a ser atendido pelo software é o de gastronomia "quick-service", com lançamentos para outros segmentos nos próximos 3 meses. "O Kikker aumenta a eficiência dos negócios, simplifica a operação e reduz custos. Com o sistema, é possível acompanhar as vendas em tempo real, fazer alterações dos produtos em escala ou criar promoções. O empreendedor somente tem a ganhar com o Kikker, pois oferecemos o mais completo sistema PDV do mercado sem nenhum custo e oferecemos taxas similares das tradicionais maquininhas para transação dos cartões de crédito e débito", afirma o CEO da Kikker, Sebastian Alliani.
Kits completos com os equipamentos e acessórios necessários para a operação do PDV Kikker serão disponibilizados pela Ingram Micro para todo o Brasil, com garantia de 12 meses.