Posto Ipiranga contrata solução bancária digital para lançar o programa Abastece Aí

0

A fim de modernizar as movimentações bancárias e proporcionar uma série de benefícios para aqueles que usam os serviços da Rede Ipiranga, a rede de Postos Ipiranga decidiu lançar o aplicativo Abastece Aí. Com a funcionalidade de uma carteira digital, a plataforma permite que clientes cadastrados realizem pagamentos e transferências de forma segura por meio do App, que ainda possibilita o acúmulo de cashback e a participação em sorteios de prêmios toda semana.

Para cumprir o desafio de lançar o produto para o mercado, o Posto Ipiranga precisou ir em busca de um sistema de banco digital eficiente, que desse suporte a todas as funções que desejava implementar no aplicativo. Por possuir um ecossistema completo (end to end) para soluções do mercado financeiro e permitir personalizar as funcionalidades de acordo com as necessidades do negócio, a plataforma Banking in a Box, da Orbitall, empresa do Grupo Stefanini, foi a escolhida pelo Ipiranga para dar vida ao projeto.

A solução, segundo a Stefanini, é totalmente aderente ao PIX, novo sistema de pagamento que entra em vigor a partir do dia 16 de novembro e que mudará a relação entre consumidores e empresas. Os pagamentos vão ficar mais baratos e rápidos para o consumidor, que não dependerá mais de dinheiro, cartão de crédito ou débito. Por meio de um celular, poderá pagar suas compras no comércio e utilizar uma série de benefícios sem tarifas. Através do PIX, redes de varejo, fintechs e outras instituições poderão fornecer carteiras digitais e atuar como se fossem bancos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.