Oracle amplia programa de aceleração de startups

0
4

A Oracle ampliou o programa Oracle Startup Cloud Accelerator, iniciativa que tem o objetivo de impulsionar a inovação e o desenvolvimento de soluções em cloud computing. O programa chegará, agora, a mais sete cidades: Bristol, Deli, Mumbai, Paris, São Paulo, Cingapura e Tel Aviv.

No programa, as startups recebem orientação de especialistas técnicos e de negócios, ao longo de seis meses, em um espaço de coworking. Também têm acesso a clientes, parceiros e investidores, além de crédito livre para a compra das soluções de Oracle Cloud. A ação também oferece uma rede global em expansão composta por outras startups.

O programa foi lançado em Bangalore, na Índia, em abril de 2016, e atraiu centenas de startups candidatas. Segundo a Oracle, muitos participantes já tiveram sucesso.

O Oracle Startup Cloud Accelerator é aberto a startups de tecnologia ou baseadas em tecnologia em fase inicial. As empresas interessadas poderão se candidatar ao longo de 2017, de acordo com o cronograma de cada uma das novas cidades.

Deixe seu comentário