A Infosys anuncia Angelo Mazzocchi como novo country manager no Brasil. A partir deste mês, o executivo assume a gestão das operações no País, à frente de todas as estratégias e focado na manutenção da alta qualidade de atendimento e no fortalecimento da Infosys no Brasil e região. Mazzocchi tem ampla experiência no mercado de tecnologia da informação e atua na Infosys há mais de cinco anos.
"Ao assumir com entusiasmo a gestão das operações no Brasil, firmo o compromisso de seguir garantindo a alta qualidade de atendimento que a corporação emprega em sua atuação ao redor do mundo. Após os desafios enfrentados e superados em 2020, nosso foco é firmar novas estratégias e avançar em nossa jornada de crescimento, para atender os clientes que contam com o amplo portfólio de serviços globais da Infosys", comenta Mazzocchi.
Ao longo dos últimos 40 anos, a Infosys se consolidou no mercado internacional, auxiliando organizações em todo o mundo em seu processo de transformação digital. Presente na América Latina desde 2007, a companhia tem a região como polo estratégico em sua expansão global. Neste ano, o foco é ampliar as ofertas em cloud computing, com treinamentos, provas de conceito e parcerias de olho nas verticais de recursos naturais, energia, serviços, bens de consumo, logística e manufatura.
"O Brasil continua se destacando como um polo estratégico para a Infosys; trata-se de um país-chave para nossos clientes globais e regionais. Nas Américas, atua como um nearshore para os mercados norte-americano e canadense. Além disso, também é um hub para projetos na América Latina. Em 2021, podemos vislumbrar grandes oportunidades a caminho", completa o novo country manager.
Mazzocchi ingressou na Infosys em 2015 como associate partner; em 2018, assumiu a função de gerente de desenvolvimento de negócios e operações; desde 2020, atuava como líder dos setores de Varejo, Consumo e Logística (RCL) e Comunicação, Mídia e Entretenimento (CME) na América do Sul. Antes de ingressar na Infosys, o executivo atuou como CEO e vice-presidente de vendas na NTT Data; foi diretor da BearingPoint Brasil e ocupou o mesmo cargo na Ernst & Young, além de operar em outras posições seniores no mercado.