Gamificação da Badgeville chega ao país por meio da agência digital Media Interactive

    0

    badgeville

    A agência digital Media Interactive anunciou que se tornou representante exclusiva no Brasil da americana Badgeville, marca global do segmento de gamificação que tem sede no Vale do Silício e presença em mais de 18 países ao redor do mundo.

    Com a parceria, a agência local conta com a possibilidade de atuar com os clientes internacionais da empresa americana, como Microsoft, Samsung, Delloite e Dell, entre outros.

    O diretor de novos negócios da Media Interactive, Paulo Arruda, diz que a gamificação é algo "muito mais profundo do que o mercado vem discutindo", e não apenas um meio de tornar uma atividade mais amigável e lúdica para o usuário.

    "Ela (a gamificação) analisa seu comportamento e utiliza mecanismos que melhoram e estimulam seu engajamento", diz Arruda.

    A Media Interactive, dos sócios Edilson Parra, José Land Neto e Tatiana Foresta, opera há 12 anos e mantém em sua base de clientes empresas como Mattel, Azeite Andorinha, Merck, Positivo, Itaú, Sírio Libanês e Pioneer. A Badgeville, por sua vez, atende a cerca de 200 clientes no mundo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.