A rede brasileira de restaurantes Giraffas prepara campanhas na internet para lançamento do seu jogo para Facebook GiraBoorge, criado pela DPZ Propaganda e que funciona tanto no PC quanto em celulares Android que suportam o aplicativo Flash.
Com o game, a empresa espera impulsionar a interatividade dos fãs com a marca e provê-los com informações sobre novos produtos e promoções.
Ricardo Guerra, diretor de marketing do Giraffas, diz que o objetivo do jogo é alcançar a máxima pontuação com agilidade e estratégia.
Ele explica que os desafios vão desde recebimento de pedidos dos clientes até entrega dos lanches e pratos a tempo. A cada nível, os pedidos ficam mais complexos e a fila de clientes, maior. Os jogadores têm que ser rápidos e manter os clientes satisfeitos, além de ultrapassar a pontuação de seus amigos.
Para incentivar a participação, a empresa elegerá mensalmente o melhor jogador que se tornará "o funcionário do mês". O escolhido terá direito a um quadro que o destaca dentro do game e será homenageado nas lojas físicas, com exibição de sua foto nas telas LCD dos restaurantes Giraffas de todo o país.