Soluções da SAP ajudam as empresas a proteger dados de clientes

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A SAP acaba de anunciar três novas soluções que dão suporte às organizações que precisam coletar dados de clientes de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados da UE (GDPR), mas sem deixar de oferecer experiências personalizadas. Os produtos – SAP Hybris Identity, SAP Hybris Consent e SAP Hybris Profile – já estão disponíveis no mercado e podem ser implementados separadamente ou como um pacote completo. O GDPR se tornará efetivo em 25 de maio e dá novos e amplos direitos aos residentes na União Europeia e visitantes, e se aplica a organizações em qualquer parte do mundo que coletem informações pessoais dentro da região

"A SAP está aumentando seus esforços estratégicos para fornecer o melhor pacote front-office e a combinação das soluções SAP Hybris com as da Gigya transformará a necessidade de conformidade em uma vantagem estratégica para os negócios criando mais relações de confiança", disse Alex Atzberger, Presidente da SAP Hybris.

Para o VP de Desenvolvimento de Negócios e COO da SAP Hybris SAP Latin America, Jorge Toledo, as novidades ajudarão na adoção de uma abordagem digital mais eficaz para marketing, vendas e serviços, baseada em dados, mantendo o cliente no controle da volume de dados compartilhados, "Muitas marcas estão lutando atualmente para iniciar e desenvolver relações de confiança com seus clientes on-line, e a falta de transparência e de controle das informações pessoais tem contaminado a confiança nas experiências digitais dos clientes. As soluções podem crescer rapidamente e com segurança para gerenciar bilhões de identidades e milhares de ativos digitais em centenas de marcas e ajudar as empresas a cumprir as exigências de privacidade e de regulamentos de proteção de dados em constante em evolução".

Conformidade, armazenamento seguro e proteção contra fraudes

SAP Hybris Identity – estabelece de forma segura o registro da identidade dos clientes e de informações de login para sites Web, aplicações móveis e dispositivos da Internet das Coisas, usando opções de autenticação flexíveis, padrões de federação e funcionalidade de single sign-on. Captura e armazena dados da identidade dos clientes para proporcionar experiências digitais confiáveis e personalizadas. Fluxos otimizados de registro fazem fluir e incrementar as taxas de conversão, enquanto a plataforma ajuda a proteger os consumidores contra roubo de dados e fraude de identidade.

 

SAP Hybris Consent – apresenta e captura o consentimento dos clientes nos termos dos acordos de serviço e de privacidade, incluindo o consentimento para cookies e comunicações de marketing. Para fins de auditoria, os acordos de consentimento e o histórico de consentimento são rastreados por todo o ciclo de vida dos clientes. Essa informação pode ser sincronizada com as aplicações de marketing, vendas e serviços. Assim, os clientes ficam no controle de suas informações pessoais com recursos para revogar autorização, exportar dados e excluir contas. Os registros de consentimento são armazenados em um cofre seguro de dados.

SAP Hybris Profile – transforma informações de identidade, atributos de perfis e outros dados do sistema em uma única visão do cliente, que pode ser orquestrada em tempo real ou em lote com praticamente qualquer aplicação, serviço ou data warehouse. As organizações podem governar todas as informações nesses pontos de visão individual durante todo o ciclo de vida dos clientes. Com a plataforma — e o consentimento dos consumidores e a garantia de transparência —, as empresas clientes da SAP poderão analisar os dados dentro desses modos de exibição única para planejar, prever e otimizar experiências digitais que apoiem as vendas e os serviços.

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