Estudo: experiência do cliente molda 74% dos investimentos em segurança

0

Levantamento feito pela Minds revela que 74% das empresas realizam investimentos em segurança prioritariamente com base na melhor experiência do usuário. Segundo a pesquisa Tendências para o Futuro da Segurança na Experiência do Cliente 2024, a utilização de dados para minimizar o impacto e a personalização da experiência do usuário está nos planos de 90% dos respondentes.

"O crescimento das fraudes é gigantesco e muitas são executadas de forma irreparável, o que preocupa empresas e usuários. Diante do avanço tecnológico, a busca por segurança por parte dessas organizações tem se tornado evidente. A tendência é que elas invistam cada vez mais em tecnologias avançadas e que entreguem uma boa experiência aos usuários, como as biometrias, firewalls, sistemas de detecção de intrusão e antivírus aprimorados, para fortalecer suas defesas digitais", afirma Marcelo Peixoto, CEO da Minds Digital.

Com a união da biometria de voz e da Inteligência Artificial, as empresas podem aproveitar insights para criar as melhores e mais seguras jornadas aos seus clientes. "A segurança deve ser entendida como algo essencial para os negócios e é fundamental que as empresas busquem contratar soluções que deem a melhor experiência possível aos clientes. Aqui na Minds Digital, por exemplo, nós unimos a inteligência artificial à ciência de dados e conseguimos uma acurácia mínima de 97%, levando apenas 1 segundo para ser concluída a autenticação do usuário", finaliza Peixoto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.