Lenovo e Commvault unem portfólios para entregar proteção e recuperação de dados 

0

Uma parceria que integração proteção e recuperção de dados. Este é o perfil da aliança entre Lenovo e Commvault, anunciada nesta segunda-feira, 26. As duas empresas propõem a integração de soluções a fim de fornecer uma plataforma preparada para a próxima geração de negócios digitais.

Para ambas, o gerenciamento eficaz dos dados se tornou uma necessidade vigente devido ao crescente volume e complexidade das informações produzidas diariamente. Logo, a parceria visa capacitar as organizações para protegerem efetivamente seus dados de ameaças cibernéticas, com a união de software e hardware que respondam pela segurança e previnam acessos não autorizados, violações e ataques de ransomware.

As companhias também estão focadas em ajudar seus clientes em conjunto a se manter em conformidade com regulamentações, minimizando as interrupções nas operações em caso de falha e resultando em menor custo total de propriedade, com um retorno mais rápido sobre o investimento com o modelo software as-a-service (SaaS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.