O Banco Carrefour, braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, promoveu mudanças na arquitetura, performance e segurança do aplicativo dos cartões de crédito Carrefour, Atacadão e Sam's Club, com nova experiência de navegação para melhor jornada de uso dos clientes dentro do app.
A ação faz parte da principal missão do Banco em atender as diferentes necessidades dos clientes, disponibilizando produtos financeiros que são indispensáveis no dia a dia de cada um.
Com o objetivo de tornar o canal mais atrativo para os consumidores, o novo app traz uma experiência mais aderente aos desafios do negócio e as necessidades dos clientes que foram mapeados por meio de pesquisas e indicadores de satisfação.
Agora, quem acessa os apps dos cartões, tem um aplicativo mais performático, seguro, e principalmente com maior clareza nas informações do cartão e funcionalidades disponíveis, resultando em uma maior satisfação, engajamento e recorrência de uso para o aplicativo.
"Cerca de 78% dos nossos clientes utilizam algum dos canais digitais que oferecemos no Banco Carrefour, por isso, aprimoramos a usabilidade do nosso app para tornar a jornada cada vez mais eficiente, clara e amigável para os que acessam nossa plataforma e também estimular novos clientes ao uso do nosso APP, permitindo mais flexibilidade e domínio de sua jornada com o Banco Carrefour", explica André Tonelini, diretor executivo de negócios do Banco Carrefour.