Novo app do Banco Carrefour promete navegação fluida ao cliente

0

O Banco Carrefour, braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, promoveu mudanças na arquitetura, performance e segurança do aplicativo dos cartões de crédito Carrefour, Atacadão e Sam's Club, com nova experiência de navegação para melhor jornada de uso dos clientes dentro do app.

A ação faz parte da principal missão do Banco em atender as diferentes necessidades dos clientes, disponibilizando produtos financeiros que são indispensáveis no dia a dia de cada um.

Com o objetivo de tornar o canal mais atrativo para os consumidores, o novo app traz uma experiência mais aderente aos desafios do negócio e as necessidades dos clientes que foram mapeados por meio de pesquisas e indicadores de satisfação.

Agora, quem acessa os apps dos cartões, tem um aplicativo mais performático, seguro, e principalmente com maior clareza nas informações do cartão e funcionalidades disponíveis, resultando em uma maior satisfação, engajamento e recorrência de uso para o aplicativo.

"Cerca de 78% dos nossos clientes utilizam algum dos canais digitais que oferecemos no Banco Carrefour, por isso, aprimoramos a usabilidade do nosso app para tornar a jornada cada vez mais eficiente, clara e amigável para os que acessam nossa plataforma e também estimular novos clientes ao uso do nosso APP, permitindo mais flexibilidade e domínio de sua jornada com o Banco Carrefour", explica André Tonelini, diretor executivo de negócios do Banco Carrefour.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.