Faturamento da Quint cresce 45% em 2006

0

A Quint Wellington Redwood, companhia global de consultoria e gerenciamento de serviços, governança e melhoria do desempenho de TI, comemora neste ano 15 anos da companhia no mundo e cinco anos do início das atividades da empresa no Brasil, país onde registrou crescimento de 45% em seu faturamento no ano passado.

?Sabemos que este é um percentual alto, sobretudo para uma empresa que não é mais uma start-up, mas pretendemos para este ano crescer a taxas semelhantes, aproveitando a grande receptividade do mercado por consultoria relacionada a governança corporativa?, explica Milena Andrade, country manager da Quint no Brasil.

Segundo Milena, a área de consultoria representa 46% do faturamento da companhia. Os outros 54% fica por conta do setor de treinamento, que também foi responsável pelo ótimo resultado da empresa no ano passado.

Fundamentos em ITIL, Practitioners como SLM, Release&Control e Suporte&Restore, Service Manager (Master) e Prince 2, além dos workshops executivos, foram alguns dos mais de 90 cursos oferecidos pela empresa em 2006. Durante o ano também foram treinados mais 1.350 funcionários de empresas públicas e privadas. ?A área de treinamento da Quint tem registrado constante crescimento, o que comprova a necessidade do mercado por profissionais altamente qualificados?, afirma.

Para 2007 estão previstos treinamentos em Cobit, ISO 20000 e MOF (Microsoft Operation Framework), além de cursos para capacitar consultores e auditores em estratégia de sourcing.

Ela também continuará investindo na oferta de cursos de ITIL totalmente em português, como já acontece no curso de Master deste semestre. Nesta 8a edição tudo é realizado em idioma local: tanto as aulas como o material didático e até os exames de certificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.