Finep e Microsoft firmam parceria

0

A Microsoft e a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Ministério da Ciência e Tecnologia, anunciaram nesta quinta-feira, 26, uma nova parceria que estende às empresas de tecnologia inscritas no programa Prime (Primeira Empresa Inovadora) os benefícios do programa Microsoft SOL.
Também voltado a empresas nascentes, o Microsoft SOL oferece às empresas participantes o acesso a um pacote completo de softwares, via download, por três anos, contendo 25 licenças de 55 aplicativos da Microsoft. Ao final desse período, há o pagamento de uma taxa única no valor de US$ 100.
Com o acordo, o benefício será estendido para toda a base de empresas de tecnologia contempladas pelo Prime, as quais passam a contar com acesso às ferramentas Microsoft para se desenvolverem. Para participar, as empresas credenciadas pela Finep deverão se inscrever pelo site: www.microsoftsol.com.br.
Neste ano, o Prime investirá R$ 230 milhões em novas empresas que criem produtos inovadores, beneficiando ao todo 2 mil empreendimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.