New Age Software lança nova plataforma Cloud

0

A New Age Software, empresa especializada em sistemas de gestão empresarial, anuncia o lançamento da sua nova plataforma em Cloud, de nome Aeruss, para promover aplicativos de gestão para empresas de todo o Brasil. A primeira solução, que já está sendo comercializada, é o Aeruss CRM. Segundo a empresa, ele tem as funções necessárias para empresas com ciclos de venda longos.

A plataforma Aeruss é baseada em uma loja de aplicativos (AppStore) de criação da New Age, e possui integração com redes sociais como Facebook, Google e LinkedIn. Nela serão comercializados também aplicativos de terceiros desenvolvidos na mesma plataforma tecnológica da New Age. Este modelo de loja permite ainda que as soluções ofertadas sejam testadas antes da compra.

O diretor de Desenvolvimento de Negócios da NewAge, Marcelo Lombardo, explica que neste primeiro momento serão comercializados pela Aeruss AppStore apenas aplicativos desenvolvidos pela NewAge e por alguns poucos parceiros selecionados. Em seguida o canal será aberto para uma gama maior de desenvolvedores, com aplicativos que já estão sob análise da companhia.

A nova ferramenta Aeruss CRM propõe-se a ser um CRM simples e enxuto, focado no que é essencial para a gestão comercial, e pode ser adquirida a partir de R$ 107 por mês, com adição de R$ 29 por cada usuário. A solução pode ser usada por 15 dias gratuitamente. Para ter acesso ao CRM basta fazer o cadastro na página http://crm.aeruss.com/. Será possível, em breve, adquirir a solução também pela AppleStore, disponível inicialmente para Apple iPad.
A New Age pretende lançar ainda no primeiro semestre o ERP voltado às micro e pequenas empresas que buscam melhor organização de seus processos e atendimento à legislação fiscal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.