Com um ano de atuação no Brasil e América Latina, a Apgar, empresa de origem francesa focada em master data management (MDM) e governança de dados tem excelente expectativa de crescimento no mercado da região, tendo conquistado a conta do Boticário e com grandes clientes no pipeline de vendas.
A empresa foi fundada por três ex-executivos da consultoria CGI, que "queriam colocar os dados ao serviço de um mundo mais sustentável, mas também construir um modelo de negócio que combinasse forte conhecimento, compromisso com o cliente e desenvolvimento dos funcionários".
Pelo segundo ano consecutivo, o "Guia de Mercado MDM 2021" do Gartner identificou a Apgar como uma das 18 principais forças mundiais neste campo, com 200 consultores dedicados ao gerenciamento de dados, dos quais 40 na América Latina.
Atualmente está presente em nove países, oferece uma ampla gama de serviços, desde consultoria, passando por implementação até treinamento, desde o fornecimento de soluções pré-configuradas até o suporte às suas plataformas em produção.
"Queremos fornecer serviços de qualidade acima da média da mercado, para empresas com grande plataformas de dados" explica Gabriel Silva, account executive da Apgar no Brasil.