Accenture troca nome de unidade de negócio

1

A Accenture anunciou que a Accenture Interactive agora passa a se chamar Accenture Song. A mudança reflete as ofertas que a empresa oferece a seus clientes, especialmente depois da pandemia, reinventando as conexões com seus consumidores, em suas áreas de vendas e marketing, e inovando nos negócios. O objetivo é atender à crescente demanda das empresas por crescimento dos negócios que garantam relevância em meio às constantes mudanças.

Com base na cultura de mudança da Accenture, o nome Accenture Song reflete a forma duradoura e universal de habilidade humana, a linguagem — com conexão, inspiração, capacidade técnica e experiência — e libera a imaginação e as ideias para atingir resultados tangíveis.

Uma pesquisa da Accenture Song, que será publicada em breve, descobriu que quase 90% dos executivos C-Level dizem que as necessidades atuais de clientes e funcionários estão mudando mais rápido do que os líderes podem mudar seus negócios, enfatizando a demanda por novos modelos de crescimento.

A Accenture Song  que deve atingir US$ 14 bilhões em receita até o final do ano fiscal 2022 (isto é, 31 de agosto de 2022) trabalha com marcas voltadas para o futuro, incluindo Coinbase, Blue Buffalo da General Mills e Shiseido. Além disso, a Accenture Song está se unindo à Capri Holdings grupo global de moda e luxo composto pelas marcas icônicas Versace, Jimmy Choo e Michael Kors  para traduzir sua rica experiência de compras de luxo em uma experiência digital que se alinha aos desejos únicos de seus clientes e acelera o crescimento sustentável.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.