A Accenture anunciou que a Accenture Interactive agora passa a se chamar Accenture Song. A mudança reflete as ofertas que a empresa oferece a seus clientes, especialmente depois da pandemia, reinventando as conexões com seus consumidores, em suas áreas de vendas e marketing, e inovando nos negócios. O objetivo é atender à crescente demanda das empresas por crescimento dos negócios que garantam relevância em meio às constantes mudanças.
Com base na cultura de mudança da Accenture, o nome Accenture Song reflete a forma duradoura e universal de habilidade humana, a linguagem — com conexão, inspiração, capacidade técnica e experiência — e libera a imaginação e as ideias para atingir resultados tangíveis.
Uma pesquisa da Accenture Song, que será publicada em breve, descobriu que quase 90% dos executivos C-Level dizem que as necessidades atuais de clientes e funcionários estão mudando mais rápido do que os líderes podem mudar seus negócios, enfatizando a demanda por novos modelos de crescimento.
A Accenture Song que deve atingir US$ 14 bilhões em receita até o final do ano fiscal 2022 (isto é, 31 de agosto de 2022) trabalha com marcas voltadas para o futuro, incluindo Coinbase, Blue Buffalo da General Mills e Shiseido. Além disso, a Accenture Song está se unindo à Capri Holdings grupo global de moda e luxo composto pelas marcas icônicas Versace, Jimmy Choo e Michael Kors para traduzir sua rica experiência de compras de luxo em uma experiência digital que se alinha aos desejos únicos de seus clientes e acelera o crescimento sustentável.
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