Locaweb une seis empresas sob a marca Wake

0

A Locaweb Company lança nesta quarta-feira (26) uma nova marca, a Wake, com o objetivo de alavancar as operações e oferecer um ecossistema completo de soluções de e-commerce para grandes negócios. Serão unificadas as companhias All In, Tray Corp, Samurai Experts, Ideris, Síntese e Squid – que já são consolidadas e contam com grande credibilidade no mercado brasileiro. A nova empresa nasce com estratégias e serviços de ponta para impulsionar negócios digitais de grandes companhias.

Três pilares vão consolidar a Wake: Wake Experience, Wake Commerce e Squid By Wake.

A se dedica em captar, medir e entender o comportamento do consumidor, trazendo experiências únicas ao cliente. Para isso, a vertical dispõe de uma CDP (Customer Data Platform) que, além de receber dados on e offline, de maneira parametrizável, cria audiências e fomenta ações através de insights usando IA (Inteligência Artificial). Além disso, conta com uma eficiente plataforma de disparos de e-mails, SMS, web push, além de ser broker/intermediador de WhatsApp, o que a consolida como o mais amplo portfólio de canais do mercado.

Ela terá como novidade soluções de WhatsApp baseadas em comportamento para os clientes. Além de aprimorar a comunicação de empresas com o público-alvo, é um produto muito eficaz para impulsionar vendas.

De acordo com Flávio Nijs, Diretor Digital Experience, a ferramenta do WhatsApp une toda a potência de alcance da rede social, a mais popular para mensagens instantâneas no país, com a tecnologia de automação e inteligência comportamental para entregar a mensagem certa, na hora certa.

A Wake Commerce contempla também três forte evoluções do produto, a Wake HUB, uma solução de marketplace robusta e certificada nos principais canais do mercado e a Wake OMS (Order Management System), capaz de resolver os desafios complexos entre as operações digitais e físicas evitando, por exemplo, rupturas de estoque e gerando agilidade ao crescimento dos negócios. Além disso, tem também o Wake Storefront, produto que utiliza tecnologia Headless e permite customizações rápidas, eficientes e adaptáveis a diversos dispositivos (desktop, mobile, tablets) proporcionando a possibilidade de gerar experiências únicas e personalizadas para os clientes.

A marca conta também com o importante pilar de marketing de influência que funcionará através da Squid by Wake, maior plataforma de tecnologia que liga influenciadores às marcas. Interligada a todo ecossistema Wake, a empresa utiliza dados e tecnologia para captar, acompanhar e melhorar o desempenho de campanhas.

O nascimento da Wake representa um grande marco no mercado brasileiro, ao unir diferentes empresas e soluções para impulsionar negócios digitais de grandes companhias. Na equipe de comando, além de Flávio Nijs, diretor de Digital Experience e Tiago Girelli, diretor de Digital Commerce, estão Felipe Oliva, diretor da Squid by Wake; Adriana Mesquita, diretora de Parcerias; Mariana Tahan Ralisch, diretora de Marketing e Roberto Ameriot Jr., diretor de Vendas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.