Apostando no ganho de eficiência com IA, Honeywell lança solução para o setor Aeroespacial

0

A Honeywell acaba de lançar Honeywell Forge Performance+ for Aerospace, uma plataforma baseada em nuvem que utiliza inteligência artificial e aprendizado de máquina para ajudar as empresas aerospaciais de fabricação, manutenção, reparo e revisão (MRO), a modernizarem a produção e reduzirem os custos operacionais por meio da digitalização.

"Com o aumento da complexidade e dos custos operacionais, as empresas aéreas precisam ser capazes de utilizar dados para suportar o processo de tomada de decisões críticas e adotar a automação", disse Rogério Botelho, Diretor de Desenvolvimento de Programas da Honeywell Aerospace. "À medida que a indústria da aviação precisa enfrentar questões como maior utilização das frotas por mais tempo, custos de manutenção mais elevados e desafios contínuos na cadeia de fornecimento, o Honeywell Forge Performance+ for Aerospace pode ajudar as organizações a alcançarem resultados expressivos, como operações mais rápidas, maior utilização dos ativos e menores tempos de manutenção."

As empresas de fabricação e manutenção aeroespacial enfrentam vários desafios operacionais e de força de trabalho. Muitas dessas empresas precisam aumentar o entendimento do fluxo operacional e melhorar a gestão de ativos, para torná-los mais eficientes, e possibilitar ao mesmo tempo uma redução dos custos operacionais. Muitas vezes, as organizações possuem sua base de dados fragmentada, dificultando sua utilização de forma eficiente na gestão dos seus negócios, devido à complexidade de seus ativos, instalações e equipes de trabalho.

Michael Rowe, vice-presidente aeroespacial e de defesa da Frost & Sullivan, destaca que "Uma equipe pequena de manutenção, reparos e operações, pode ter mais de 1.200 solicitações abertas para resolver. Em vez de focar inicialmente no trabalho que parece mais fácil de ser concluído, soluções de software como Honeywell Forge Performance+ for Aerospace podem permitir que as empresas resolvam primeiro as tarefas com maior impacto nas operações, que melhoram a produtividade e diminuem o tempo de inatividade dispendioso."

A nova solução da Honeywell combina manutenção preditiva, otimização de operações fabris e inteligência da força de trabalho em uma única solução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.