A Alldora Tecnologia, que fornece serviços terceirizados de impressão, investiu num novo modelo de negócio, o de integrador de documentos, para atender o processo documental de uma empresa de ponta a ponta.
O objetivo é atuar no disputado segmento de nota fiscal eletrônica (NF-e) com uma oferta que atende desde a entrada de um documento físico, passando pelo processo da NF-e, até a gestão de todo esse conteúdo através de soluções de gerenciamento de conteúdo empresarial (ECM, na sigla em inglês) fornecidas por suas parceiras.
Para completar o processo, a oferta, segundo a empresa, inclui todos os passos que precisam ser dados a um documento dentro de uma organização até a entrada dos dados em plataformas de ERP, tudo de forma organizada e com tecnologias de conexão compatíveis com os principais softwares de gestão do mercado.
?Esse mesmo modelo que está sendo apresentado no Brasil será replicado para nossas operações na América Latina, respeitando a característica de cada país onde estamos presentes, tais como México, Chile e Peru?, comenta Washington Fray, diretor comercial para a América Latina da Alldora.
Para o sócio-diretor Oestes Marques Costa Júnior, essa nova frente de negócio ampliará o crescimento da empresa na casa dos 30% a 40% somente neste ano.