Nvoip anuncia compra da plataforma Mais.Im

0

Fundada em 2018 pelos empreendedores Leandro Campos e Irina Campos, a Nvoip, startup mineira que auxilia empresas a aprimorarem o atendimento ao cliente, anuncia um momento importante em sua trajetória: a realização de seu primeiro M&A com a compra da plataforma Mais.im. A empresa adquirida está há mais de 10 anos no mercado e ajuda empresas a integrar a comunicação corporativa. A Nvoip pretende expandir o portfólio de serviços e auxiliar as empresas com soluções de comunicação para times de vendas, suporte e atendimento a clientes.

Leandro Campos, cofundador da Nvoip explica que, com a aquisição, o foco será em serviços de chat interno, externo e whatsapp business. "A adição dos serviços da Mais.im ao nosso portfólio oferece melhorias na comunicação externa e interna dos clientes. Os principais ativos de uma empresa são seus clientes e colaboradores, portanto, ambos são os públicos-alvo de uma comunicação integrada eficiente", explica.

A Nvoip já começou a colocar em prática o plano de redirecionamento de marca. Agora, a startup está no caminho para oferecer um sistema de atendimento ao cliente, com foco na gestão de sua jornada. O próximo passo é iniciar a captação de uma rodada Série A. "Já estávamos expandindo rapidamente com serviço de telefonia em nuvem e de inteligência de dados para que nossos clientes consigam entender a performance de seus times, com índices de atendimento de ligações, quais vendedores ligam com mais frequência ou até mesmo a média de tempo que cada cliente fica na linha com o colaborador. Conseguimos entregar insights importantes para tomadas de decisão, da pré-venda até o pós-venda. A aquisição reforça esse movimento, que tomará escala com a série A", explica Leandro.

Para melhorar ainda mais as análises de experiência do cliente, a Nvoip já tem oferecido serviços de inteligência para seus clientes. Através de sua plataforma, é possível entender a performance dos times e o sentimento do cliente com índices de atendimento de ligações, quais vendedores ligam com mais frequência ou até mesmo a média de tempo que cada cliente fica na linha com o time. A startup também oferece extensões que auxiliam na voz e no chat. Com o serviço, todas as ferramentas de atendimento ao cliente ficam centralizadas em um único painel.

Com a aquisição, a tecnologia e expertise que chega da Mais.im vem para expandir serviços de comunicação interna e externa, com os serviços de chat interno, chat externo e whatsapp business, além de ter a possibilidade de atender de forma humanizada, com chatbot ou de forma híbrida. Os fundadores da Mais.im, Marcio Clume e Fernanda Fonseca, agora fazem parte do time Nvoip para reforçar o movimento de expansão. Márcio será o responsável pelo desenvolvimento e melhorias da plataforma de chat, bem como também de outras áreas correlacionadas, como SMS e integrações. Fernanda entra no time de marketing, focada na comunicação com os stakeholders.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.