Apple e Cisco querem reduzir custos de seguros cibernéticos aos clientes

0
16

A Apple está trabalhando junto com a Cisco Systems para oferecer, preferencialmente, aos clientes da empresa uma proposta de para eles obterem desconto em prêmios de seguro de segurança cibernética.

Compartilhando o palco com o CEO da Cisco, Chuck Robbins, Tim Cooks, CEO da Apple, disse num evento da Cisco em Las Vegas, que a combinação de equipamentos das duas empresas era mais segura do que o uso de tecnologia concorrente, como o sistema operacional móvel Android feito pelo Google.

"O pensamento que compartilhamos aqui é que, se sua empresa ou empresa estiver usando a Cisco e a Apple, a combinação deve fazer com que o seguro de cibersegurança custe significativamente menos", disse.

A Cisco deu poucos detalhes sobre o esforço, dizendo que "as duas empresas estavam colaborando com os pesos pesados ??da indústria de seguros, para oferecer políticas mais robustas aos nossos clientes".

A Cisco lançou um novo aplicativo de segurança para iPhones destinado a proteger contra os chamados ataques de phishing.

Deixe seu comentário