Evento discute como será o retorno ao trabalho no pós-covid dia 30

0

Quais são as soluções propostas para o retorno dos colaboradores ao trabalho no pós-covid-19 e as implicações que devem ser avaliados pelos líderes e dirigentes das empresas, profissionais de tecnologia, recursos humanos, área legal, de facilities, de saúde, entre outras.

Esses assuntos vão ser discutidos na LIVE que a TI INSIDE está provendo dia 30 de junho, próxima terça-feira, a partir das 10 horas.

Os esforços de distanciamento social exigem que as organizações estabeleçam programa de monitoramento dos colaboradores no ambiente de trabalho; revisão da política de recursos humanos e privacidade; uso de ferramentas como Inteligência Artificial e aplicativos; níveis de ocupação e acesso aos edifícios.

É essencial que elas estejam prontas para minimizar os riscos de transmissão do coronavírus, adotando medidas de distanciamento físico, níveis de ocupação e de monitoramento dos profissionais, de forma a garantir compliance com as normas que estão sendo estabelecidas, entre outras iniciativas.

Quais as atuais e novas tecnologias poderão ser adotadas? Quais as inovações que estão surgindo para facilitar o trabalho? Quais os processos a serem implementados?

Vamos discutir toda as implicações desse cenário com profissionais relevantes que vão compartilhar suas visões sobre o futuro do trabalho.

Mais informações e inscrições no  https://tiinside.com.br/eventos/futuro-do-trabalho/ ou pelo telefone – WhatsApp 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.