Com mais de mil contratos fechados, a NeoGrid registrou no primeiro semestre crescimento de 36% nas vendas de software de gestão da cadeia de suprimentos em relação ao mesmo período do ano passado.
A receita gerada pelos canais de vendas representa 22% dos negócios da companhia, um aumento de 96% em relação ao mesmo período anterior.
"Somamos nossa expertise em gestão da cadeia de suprimentos ao trabalho desenvolvido regionalmente. Com isso, garantimos o acesso das soluções NeoGrid a cada vez mais parceiros", explica Moacir Cardoso, CEO da NeoGrid.
Segundo o executivo, esse modelo tem se mostrado vantajoso, o que é comprovado pelo aumento do número de contratos firmados em diversos segmentos, dentre eles varejos, distribuidores e indústrias de vários tamanhos.
O aumento significativo das vendas no semestre terá impacto direto sobre a receita líquida da empresa no segundo semestre, ao iniciar o faturamento após as implantações dos projetos.
Entre as soluções oferecidas pela NeoGrid as que apresentaram melhor desempenho foram as de cunho fiscal, direcionadas às áreas de vendas e marketing e as soluções de planejamento e reposição de produtos.