Unidade de distribuição da Infor cresce 120% no período de três anos

0

A venda de licenças da unidade de negócios de distribuição da Infor cresceu mais de 120% desde o fechamento do ano fiscal 2010. Segundo a companhia, o investimento em produtos, o trabalho para engajar clientes por meio de estreitamento no relacionamento e apuração de feedbacks contribuíram para esse resultado.

O crescimento é fruto também da mudança de estratégia da Infor, que nos últimos anos tem apostado em soluções para verticais de negócios. O setor de distribuição está entre essas verticais, junto com automotivo, alta tecnologia e eletrônicos, equipamentos, alimentos e bebidas, serviços, moda, e setor público.

Além do atendimento das necessidades específicas, o sistema focado em verticais também beneficia os clientes com redução de custo e do tempo de implementação, que cai de mais de um ano para dois a três meses.

"Temos realizado uma série se reuniões de conselho nos últimos 18 meses para conhecer a fundo as necessidades das empresas da área de distribuição", revela Ivamar Sousa, vice-presidente de vendas da Infor para a América Latina.

Segundo ele, a meta da companhia é investir em soluções "que proporcionem maior valor e potencial de lucro aos nossos clientes".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.