A Cadmus anuncia João Paulo Nieto como novo diretor-executivo de operações. À frente da área de serviços de Information Technology Outsourcing – ITO) o foco do trabalho do executivo será fomentar novos negócios e crescer na atual base de clientes, sempre buscando elevar o patamar de qualidade, entregar valor e melhores experiências para os clientes.
Nieto tem como propósito de promover um crescimento sustentável da área através da implementação de uma nova metodologia de prestação de serviços de TI, baseada em conceitos de Sociedade 5.0, em que o ser humano é o foco de tudo (people first), atrelada ao viés e expertise de metodologia ágil da Cadmus. A expectativa é de, nos próximos 12 meses, aumentar em 40% o volume de contratos de ITO e crescer em 70% o atual quadro de colaboradores.
"O foco no ser humano e no que ele deseja, provendo tecnologias e serviços de TI customizados, conforme a especificidade e necessidade de cada cliente, é o ponto principal dessa estratégia. Para isso, é preciso mudar todo o mindset da operação e a forma como os serviços de TI são oferecidos. Queremos cada vez mais levar as melhores experiências, sempre com um olhar diferenciado, pensando em suprir as reais necessidades das empresas. Esta nova metodologia permitirá alcançar voos maiores e tornar a área mais competitiva e eficiente. Mas, sem dúvida, também impactará a quem mais nos importa, o cliente, com uma oferta de muito mais qualidade", enfatiza o executivo.
A área de ITO da Cadmus contempla toda a parte de Service Desk, NOC (Network Operations Center), RPA (Automação Robótica de Processos), Field Services, Alocação de mão de obra especializada, entre outros. Além de viabilizar ainda parcerias estratégicas.
Nieto é um executivo com sólida carreira na área de TI e forte especialização em conceitos de Sociedade 5.0, e acumula passagens por grandes empresas de TI, sempre atuando com prestação de serviços e soluções de TI, nas áreas de operações (delivery), negócios (comercial, pré-vendas) e desenvolvimento de novos produtos.