Fesp otimiza rotina administrativa com software de ERP da Senior

0
25

A Faculdade de Educação Superior do Paraná (Fesp), localizada em Curitiba, adquiriu três módulos do software de gestão empresarial (ERP) da Senior, para otimizar suas rotinas administrativas, eliminar retrabalho, melhorar a integração entre departamentos e aumentar a consistência de dados.

Esses benefícios são proporcionados pelos módulos Controle Patrimonial, Contabilidade e Recursos Humanos, diz Luciana Baptista de Souza, analista contábil.

Com 184 colaboradores, a faculdade buscava sistemas unificados que pudessem apoiar a sua estrutura gerencial e possibilitassem o controle de informações essenciais.

Com a implantação das soluções Senior, a gestão contábil agora tem elevado grau de automação, já que os dados deixaram de ser importados de planilhas manualmente.

O controle patrimonial, antes não realizado, passou a ser registrado em formulários digitais e os pagamentos agora são processados mais rapidamente.

Até as rotinas de recursos humanos, como controle de ponto, gestão de cargos e salários e acesso às dependências da faculdade, são administradas eletronicamente.

"Optamos em adquirir um sistema completo, que nos permitisse ampliar a ferramenta de acordo com as necessidades da instituição", acrescenta Gisleia Aparecida dos Santos Ramos, supervisora contábil da Fesp.

Deixe seu comentário