Levi's vai premiar autor de foto do Instagram com até R$ 5 mil em produtos ou serviços

    0

    A marca de jeanswear e acessórios Levi's lançou mão do Twitter, Instagram e Tumblr para implementar o concurso cultural #GoForth. A ação de marketing é apresentada como um movimento global para "mobilizar um grupo de pioneiros a dividir seu momento e inspirar outras pessoas a acharem seu caminho e viverem com propósito".

    Em outras palavras, a Levi's quer que os participantes compartilhem imagens que traduzam tudo o que os inspira a seguir em frente, e concorram a prêmios com isso. Em troca, a marca obtém o que de praxe se espera de ações dessa natureza, como imagem de modernidade, reconhecimento e fidelidade dos clientes.

    As regras do concurso determinam que a foto mais inspiradora, escolhida por equipe da Levi's, renderá ao autor o direito de escolher um prêmio com valor equivalente a até R$ 5 mil. Não importa o que escolha, seja uma máquina fotográfica ou uma viagem, a Levi's arcará com o custo. O premiado não receberá dinheiro.

    "As pessoas são impulsionadas a deixar sua marca no mundo por diferentes motivos. Cada ser humano almeja uma história diferente que, com certeza, vai fazer a diferença para alguém. É isso que nós desejamos saber e dar um empurrãozinho para concretizar", explica Maurício Busin, diretor de Marketing da marca.

    No Brasil, além da hashtag #GoForth, os participantes deverão "taguear" as fotos com  #instamission90 para participar de promoção.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.