Indra lança plataforma de governo eletrônico Amara 3.0

0
7

A Indra apresenta no Brasil a nova versão da Amara, uma plataforma modular de e-Government que dá suporte às atividades das Administrações Públicas e permite ao cidadão uma relação com a administração mais ágil, próxima, simples e transparente.

A plataforma contempla a prestação de serviços online como um modelo que cobre o fluxo da administração eletrônica em sua totalidade, mantendo os critérios de segurança jurídica e melhorando a qualidade de serviço. O sistema permite a colaboração entre diferentes entidades públicas, estabelecendo fluxos de trabalho que agilizam os processos, o que se traduz em um maior número de serviços com qualidade aos cidadãos.

A solução integra administrações, setor privado e associativo para que a prestação de serviços públicos seja completa, eficiente e de maior qualidade. Transforma os escritórios tradicionais em escritórios sem papéis; trâmites em papel em eletrônicos e comunicações internas com outros escritórios e com organismos públicos em processos mais seguros e transparentes.

Versão 3.0

A versão 3.0 preserva as características da versão anterior como uma plataforma flexível, que contempla a situação atual do órgão governamental, sua problemática, seu amadurecimento e sua capacidade para abordar a e-administração, permitindo a integração de forma não intrusiva com os sistemas existentes.

A nova versão da solução apresenta dois novos módulos. O Amara Citas faz a gestão integral multicanal de agendamentos de horários para atendimento junto aos órgãos públicos. Já o Amara eScribe, trata-se de um sistema corporativo de geração de documentos modelos ou templates.

Além dessas novas funcionalidades, a solução é composta por outros oito módulos que dão suporte ao órgão público gerenciar com mais eficiência o atendimento ao cidadão e o fluxo interno de informações com segurança.

Deixe seu comentário