A Knewin, uma PR Tech latino-americana, formaliza a incorporação da Plugar, consultoria de tecnologia para inteligência de mercado, e anuncia a criação da Knewin Intelligence. Ao todo a Knewin já captou R$ 19.9 milhões de fundos como KPTL e Invisto.
A incorporação da Plugar irá fomentar o mercado de inteligência de dados e monitoramento para clientes de diversos setores, como varejo, finanças, marketing, relações públicas e comunicação. Ao todo, as análises fornecidas se baseiam em seis pilares: vendas, concorrência, branding, regulatório, governo e inovação.
Hoje, a Knewin Intelligence oferece um portfólio completo, que vai desde o monitoramento de imprensa e redes sociais até a análise da concorrência e de reputação de marca, além de soluções de Business Intelligence e Data Analytics – desenvolvidos com base em dados estruturados e não estruturados.
Com esta incorporação, o portfólio torna-se mais completo, com diferentes soluções que podem ser customizadas – sempre com o objetivo de apoiar a tomada de decisão. Com uma rede de especialistas atuando em todo o Brasil, a Knewin Intelligence oferece soluções de inteligência de mercado e comunicação baseadas em monitoramento de redes sociais e imprensa, análise de dados e de concorrência e indicadores de relevância da comunicação.
- NEGÓCIOS