Previdência Social amplia canais digitais para contato com segurados

    0

    A Previdência Social ampliou sua presença na Internet e hoje mantém canais de comunicação também nas principais mídias sociais, com destaque para Facebook, Twitter, YouTube e blog, além do seu portal oficial.

    De acordo com a entidade, as redes sociais são ótima alternativa para que segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) tirem dúvidas e acessem conteúdos integrados a vídeos, áudios e fotos, que são atualizados diariamente.

    No blog oficial, o segurado encontra notícias diversas sobre a Previdência Social e o INSS, como inaugurações de agências, pagamentos e ações regionais. O endereço também dá acesso à Radio Web Previdência e à TV Previdência.

    No Twitter, a Previdência já conta com mais de 36 mil seguidores que enviam por mês em média, 943 perguntas relacionadas com pagamentos de benefícios, formas de contribuições e acesso a outros serviços.

    Já no Facebook, com público formado principalmente por pessoas com idades entre 25 e 34 anos, o órgão divulga fotos e vídeos e recebe sugestões, opiniões ou dúvidas. A página oferece a ferramenta "mensagem" para garantir a privacidade do contato e envio de dados pessoais, a critério do segurado.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.