Hoje, 62% dos usuários que utilizam o site da Ticket preferem o acesso às funcionalidades por meio do celular. O novo portal, que pode ser acessado pelo link www.ticket.com.br/portal-usuario/, foi criado para destacar a transformação digital presente em todas as soluções desenvolvidas pela marca e permite aos beneficiados explorar funções que vão além da consulta de saldo e extrato.
Algumas das facilidades disponibilizadas para os cartões são a solicitação de segunda via, bloqueio ou desbloqueio, alterações de senha e consultas da data do próximo crédito. Os usuários também podem conferir e realizar buscas na rede credenciada Ticket. As ferramentas traduzem a premissa da Ticket de multiplicar benefícios a todos os públicos com os quais se relaciona..
"Oferecer soluções inovadoras e digitais que sejam capazes de melhorar a experiência de nossos clientes é uma constante na Ticket. Com a reformulação da plataforma, queremos melhorar as experiências diárias que proporcionamos aos trabalhadores, combinando tecnologia e uma navegação mais rápida à uma identidade visual ainda mais moderna, leve e simples. A novidade enfatiza a diversidade de soluções que oferecemos e multiplica os benefícios de quem as utiliza", ressalta Adriana Serra, Diretora de Produtos da Ticket.
Presente no Brasil desde 1976, quando foi criado o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), a Ticket beneficia mais de 7 milhões de empregados e conta com 330 mil estabelecimentos credenciados.