Agility e Qualys unem esforços para oferecer segrança na nuvem

0

A Agility fechou parceria com a Qualys e passa a integrartodas as soluções da Qualys em seus sistemas e serviços de segurança e privacidade de dados. As soluções da californiana Qualys vão auxiliar o trabalho da Agility no diagnóstico e na correção de vulnerabilidades de ativos de TI de forma automática e contínua, seja em cloud, contêineres, IoT, on-premises ou endpoints.

Segundo as empresas, a solução da Qualys possui integrações nativas com as plataformas de segurança que já são ofertadas pela Agility, como F5 Networks e Palo Alto Networks, em temas como Web Application Firewall (WAF), Postura de segurança em cloud, NGFW e SASE, entre outros.

A empresa busca ampliar a rede de parceiros no Brasil e tem na Agility uma forte aliada na conquista de novos clientes. A empresa atua tradicionalmente com parcerias estratégicas dos principais provedores de nuvem, como Amazon Web Services, Microsoft Azure e Google Cloud Platform, além de provedores de serviços gerenciados e consultorias líderes globais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.