Metaverso integra experiência de cruzeiros

0

A Celebrity Cruises acaba de lançar a 'Wonderverse', sua primeira a experiência virtual, proporcionando a chance de explorar uma recriação digital hiper-realista do mais novo navio da série Edge, o Celebrity Beyond.

A experiência possibilita visitar todos os espaços exclusivos do navio, como o famoso Martini Bar Flair Show, e os principais destinos para os quais a Celebrity Cruises navega – Europa à Ásia e do Alasca ao Caribe.

Desenvolvido em parceria com a empresa Surreal Events, especializada em eventos virtuais, o Wonderverse, metaverso da Celebrity Cruises, conta com opções de minigames, atividades, entretenimento, e muito mais.

A jornada começa logo após o login, os consumidores são direcionados para uma página de conteúdo imersivo e interativo, em que se aprofundam sobre informações a respeito do navio e dos destinos. Além disso, é possível conhecer e conversar com os avatares da equipe da Celebrity Cruises, incluindo a presidente e CEO Lisa LutoffPerlo, a inspiradora capitã Kate McCue, primeira e ainda única capitã americana de um grande navio de cruzeiro, e Nate Berkus, embaixador do design dos navios da classe Edge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.