Boeing estende contrato de dez anos com a Siemens PLM Software

0

A Siemens PLM Software, uma unidade de negócios da Siemens Industry Automation Division e provedora líder de software e serviços de gerenciamento do ciclo de vida de produto (PLM), anunciou nesta segunda-feira, 27, que a Boeing assinou um novo contrato de dez anos para estender o uso das tecnologias da fornecedora nas unidades Boeing Commercial Airplanes e Defense Space and Security. O desempenho comprovado dos softwares líderes de mercado NX e Teamcenter®, a inovação, a escalabilidade e a arquitetura aberta foram citadas como requerimentos-chave para a extensão.
“A Boeing e a Siemens PLM Software têm desfrutado um longo relacionamento de trabalho, e estamos orgulhosos em estender nosso contrato para tirar proveito das novas inovações para aumentar nossa capacidade global,” disse Nancy Bailey, vice-presidente de Sistemas de Tecnologia da Boeing. “Estamos reforçando a parceria com a Siemens PLM Software para aumentar a capacidade de Gestão do Ciclo de Vida de Produtos (PLM) da Boeing. A abertura da Siemens PLM Software vai continuar a apoiar, e ajudar a melhorar as soluções que usamos em toda a Boeing, criando valor de negócios adicional para nossa empresa.”
“Estamos orgulhosos de nossa parceria comprovada com a Boeing e emocionados que a empresa líder da indústria aeroespacial e defesa tenha decidido estender o uso da tecnologia da Siemens PLM Software,” afirmou Chuck Grindstaff, CEO da Siemens PLM Software. “O compromisso da Boeing de alavancar a suíte de soluções integradas da Siemens PLM é um atestado de nossa habilidade contínua em trazer os produtos mais inovadores para o mercado para ajudar nossos clientes a serem bem sucedidos.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.