Groupon reduz prejuízo anual em 82%

0

O site de compras coletivas Groupon encerrou o quarto trimestre do ano passado com prejuízo de US$ 81 milhões, perda 24% maior que a registrada em igual período de 2011. Já a receita líquida no período cresceu 30%, de US$ 492 milhões para US$ 638 milhões. Apesar da perda no trimestre, o informe de resultados mostra que houve uma redução de 82% no prejuízo em 2012, ao reportar US$ 67 milhões em relação ao ano anterior, quando as perdas somaram US$ 373 milhões.

A receita anual do portal de cupons de desconto teve aumento de 45%, para US$ 2,3 bilhões, contra US$ 1,6 bilhão no ano anterior. O mesmo ocorreu com o faturamento bruto, que aumentou 35%, para US$ 5,3 bilhões em 2012 contra US$ 3,9 bilhões registrados um ano antes.

Para o primeiro trimestre deste ano, a estimativa da companhia é de atingir receita entre US$ 560 milhões e US$ 610 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.