BNDES vai financiar R$ 50,8 milhões para modernizar gestão municipal de Salvador

0

A Prefeitura de Salvador, na Bahia, obteve R$ 50,8 milhões em financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que serão aplicados na reforma do edifício da Controladoria Geral do Município e dos dois prédios da Procuradoria Geral do Município, além de na modernização do parque tecnológico, por meio da aquisição de softwares de gestão e hardwares.

Os recursos são da linha de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (BNDES PMAT) e correspondem a 74% do investimento total no projeto.

Está prevista também a contratação de empresa para a implantação de um sistema informatizado de gestão de documentos e de consultorias para mapear e avaliar os fluxos de trabalho, elaborar planejamento estratégico e plano de carreira e implantar programa de desenvolvimento profissional, voltado para os servidores.

Além disso, o município investirá no cadastro multifinalitário e recadastramento de bens imóveis. Assim, a Prefeitura será dotada de ferramentas e dados geográficos imprescindíveis para modernizar a administração municipal, aumentando a qualidade e a agilidade dos serviços públicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.