Desk Manager anuncia integração de sua plataforma de atendimento com o novo Microsoft Teams e ChatGPT

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A Desk Manager anuncia que integrou sua plataforma ao Microsoft Teams. A nova funcionalidade garante ao usuário acesso a recursos do Microsoft Teams. A integração permite também a usabilidade total do ChatGPT da OpenAI.

Com as integrações, os usuários poderão automatizar as conversas do seu time de colaboradores e clientes dentro da interface da Desk, mantendo todo o fluxo de atendimento em um único lugar. Além disso, a nova aplicação permite que o usuário consulte a base de dados do chat para que a inteligência artificial possa desenvolver uma resposta de forma rápida e precisa. O grande diferencial da integração da Desk Manager é sua customização, que permitirá a personalização de seus modelos de interação.  Sendo assim, os Clientes poderão treinar seu próprio ChatGPT em modelos específicos de respostas voltadas para sua companhia. Isso dará a liberdade de ter a sua própria "Inteligência Artificial Personalizada".

A nova funcionalidade transforma a experiência do colaborador, pois disponibiliza um canal estratégico de comunicação presente durante toda a jornada de trabalho. Imagine, hoje milhões de profissionais e empresas utilizam o Microsoft 365 como Software de apoio empresarial e toda a comunicação é feita pelo Teams. Portanto, desde o processo de autoatendimento até a abertura de chamados, a experiência de Chatbot proporciona a categorização automática dos chamados, disponibilizando ao gestor relatórios e dashboards completos com dados sobre sua equipe em tempo real. E mais, a integração permite ainda a publicação de atualização de chamados em grupos e alteração de status em projetos, tudo em tempo real e registrados em um único sistema.

"A incorporação do Microsoft Teams com o Desk Manager agilizará, cerca de 40% o atendimento da equipe, pois pequenas dúvidas poderão ser respondidas pelo robô, que consultará uma base de dados customizada. Esta nova função permitirá ainda uma gestão mais eficiente e dinâmica", afirma Fábio Teles, Head of Product da Desk Manager.

Com o software, o usuário tem a possibilidade de controlar e organizar as demandas de qualquer área da empresa em chamados ou tarefas, utilizando a ferramenta desenvolvida pela Desk Manager. O sistema possui uma suíte de 12 aplicativos, com inúmeras aplicabilidades, dentro de um único programa. Ele também está integrado com WhatsApp, Telegram e ChatBot.

Além da plataforma, a empresa conta com uma equipe de Customer Success que oferece uma consultoria personalizada para um aproveitamento de 100% dos recursos da aplicação.

"Sempre investimos em inovação do nosso sistema e atualização dos nossos colaboradores, o que nos permitiu um crescimento de 34% em 2022 com relação a 2021. Ainda este ano teremos muitas outras novidades que auxiliarão ainda mais as equipes de atendimento de grandes empresas nacionais e internacionais", afirma Célio Fabiano, CEO da Desk Manager.

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