Microcity e CA Technologies se unem para terceirizar gestão de infraestrutura de TI

0
0

A brasileira Microcity e a CA Technologies anunciam uma parceria para entregar ao mercado as soluções e serviços para gestão de infraestrutura de TI, em um modelo inédito de outsourcing chamado de CA as a Service by Microcity.

Por meio da parceria, a Microcity fornecerá as soluções para gerenciamento de aplicações de negócios, ativos e contratos e Service Desk; além de monitoramento de infraestruturas de TI baseado em CA. Isso, somado à sua oferta em nuvem de serviços de implantação, monitoria e suporte, mão de obra especializada, garantia de disponibilidade, SLA (Service Level Agreement), capilaridade nacional e facilidades de aquisição de ativos necessários para a gestão.

A Microcity oferecerá, ainda, as licenças das soluções da parceira diretamente aos seus clientes, evitando a necessidade de que eles imobilizem seu capital nestas licenças. É um modelo de outsourcing inovador ao passo que oferece licenciamento de software, com serviços embarcados numa única plataforma de negócios, e com pagamento por uso.

Deixe seu comentário