Banco Neon lança cartão de crédito

0
0

O Banco Neon, primeiro banco brasileiro 100% digital, lançou nesta terça-feira, 27/09, o serviço de crédito para complementar os produtos já oferecidos. Isento de tarifas, diversos processos do cartão podem ser realizadas pelo aplicativo – desde a solicitação, até o pagamento da fatura. Com bandeira Visa, o cartão possui cobertura internacional e o pedido já pode ser feito pelo aplicativo.

O cartão de crédito do Neon vem para simplificar a vida financeira das pessoas. Com a mesma transparência que o banco utiliza em sua conta digital, as informações estarão disponíveis de maneira clara e ajudarão o usuário a entender seus gastos e utilizar seu dinheiro da melhor maneira possível. Além disso, será o único cartão de crédito no mercado com todo o ciclo vida de um cliente no aplicativo. Caso o usuário fique inadimplente, será possível realizar simulações de pagamentos pela mesma plataforma, sem interferência humana.

Para o CEO do Neon, Pedro Conrade, o novo cartão vem para facilitar ainda mais a relação das pessoas com os bancos. "Assim como a conta digital, passamos todas as informações necessárias de maneira simples e transparente, características que prezamos aqui dentro. Queremos que todos tenham controle de suas finanças, sem que ninguém se endivide e, caso isso aconteça, nossos usuários terão a comodidade em realizar o plano de pagamento sem a pressão dos modelos tradicionais de cobrança", conta.

Entre os benefícios apresentados estão a isenção de anuidade, o cartão múltiplo, taxa de juros abaixo da média de mercado (BACEN), o "turbo limit" – modalidade de crédito extra, no qual o próprio usuário será capaz de aumentar seu limite em 20%, sem custo adicional, podendo utilizá-lo por 7 dias corridos a cada fatura – e, em relação à fatura, é possível escolher a data de vencimento, efetuar o pagamento com débito direto na conta Neon ou até mesmo programar para débito automático.

A expectativa com o cartão de crédito é alta. "Nossos usuários são muito parecidos com as pessoas de dentro da empresa e, por isso, estruturamos nossos produtos pensando no que gostaríamos que existisse para nós mesmos. O Neon foi criado por um cliente e quer, desde o início, fazer o que é melhor para os seus usuários – nossa meta é chegar a 1 milhão de usuários até o final do ano", complementa Pedro.

Para quem já possui conta no Neon, a solicitação do crédito pode ser realizada através da versão mais atualizada do aplicativo. Para os novos usuários, é necessário fazer o download do app e, para abrir a conta e solicitar o cartão, é preciso ter mais de 18 anos e possuir um CPF válido. Todos os pedidos para o cartão de crédito passarão por aprovação.

O lançamento do cartão de crédito é um dos momentos mais esperados da história do Neon e, ainda para este ano, estão previstos o lançamento oficial da conta PJ e novas opções de investimentos.

Deixe seu comentário